Se é fã das músicas de David Carreira, temos boas notícias. O músico vai subir ao palco do Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal, no próximo dia 29 de novembro, sábado, para o espetáculo gratuito, “Minha Casa Tour”.
Caso ainda não tenha levantado o seu ingresso (limitado a duas unidades por pessoa), a autarquia do Seixal acabou de anunciar novas datas para o fazer. Pode levantá-lo nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, nos dias 26, 27 e 28 de novembro, das 9h às 12h30 e das 14h às 19h.
No espetáculo, com início marcado para as 21 horas, será possível ouvir os grandes sucessos do artista português, reinterpretados de forma acústica, e assistir à performance das crianças e jovens residentes nos bairros da Cucena e da Quinta da Princesa que participaram no workshop de dança Com David Carreira os Sonhos Não Têm Teto, que aconteceu no passado dia 9 de novembro na Escola de Dança Davidance, em Aldeia de Paio Pires.
A iniciativa, organizada pela autarquia no âmbito do projeto Gestão do Bairro – Viver em Comunidade e Preservar a Sua Habitação, integrado na candidatura ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) – Comunidades Desfavorecidas, promove a inclusão social, a valorização do capital cultural e criativo das comunidades e o fortalecimento da coesão social no território.
Filho de Tony Carreira, o percurso do jovem começou a desenhar-se em 2011 com o álbum “N.1”, que liderou as tabelas de vendas nacionais. Desde essa altura, o cantor lançou mais sete discos originais, consolidando, cada vez mais, a sua carreira.
Atualmente, o jovem de 34 anos já soma mais de 340 milhões de visualizações no YouTube e milhares de streams no Spotify, tendo colaborado com artistas internacionais, como Snoop Dogg, MC Kevinho, Ludmilla e Guilia Be. Em 2019, alcançou um marco histórico: ser o cantor mais jovem a esgotar a MEO Arena. Esta conquista repetiu-se em 2024.
Além da carreira de cantor, David Carreira já realizou trabalhos como ator, tendo participado em algumas telenovelas e séries de televisão portuguesas.



